quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Por uma Sociedade Melhor

Todos almejamos viver numa Sociedade melhor. Cremos e desejamos que a Sociedade em que vivemos reduzirá seus problemas e se tornará, com o tempo, uma Sociedade melhor. Um pensador árabe, Al Qã Shofr, afirmou em certa ocasião que "somente gente melhor é capaz de construir uma Sociedade melhor". Aceitando esta afirmativa, iniciamos este propósito de um BLOG via Internet, para pensar melhor esta afirmativa do sábio árabe, em que se busque responder ou interpretar melhor o que significa "gente melhor" , "Sociedade melhor" , "capaz de construir".

3 comentários:

  1. Gostei do otimismo, pai! A cada dia orgulho-me mais de vc! É isso aí, vamos fazer uma sociedade melhor para todos, estou dentro!
    Bj Deia

    ResponderExcluir
  2. Oi vô!

    Para fazer uma sociedade melhor, seria bom começarmos com coisas simples, como ser gentis e fazer mais amigos. Como a mãe, eu estou dentro! E já estou fazendo a minha parte, com os novos vizinhos!

    Beijos, Sara.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ Sr. VINÍCIUS!
    VIVER NUMA SOCIEDADE MELHOR ACREDITO SER O SONHO DE MUITOS. ACREDITO QUE TENHO COLABORADO, FAZENDO O QUE ACREDITO SER O MELHOR. ESTOU ME COLOCANDO A DISPOSIÇÃO PARA PARTICIPAR DE UMA FORMA MAIS EFETIVA. ESTAMOS JUNTOS NESSA. PARABÉNS. UM ABRAÇO, APARECIDA ESTRELLA

    ResponderExcluir